segunda-feira, 4 de julho de 2011

Divulgação IV Festival de Intérpretes Campo Aberto

Acontecerá nos dias 09 e 10 deste mês, ou seja, no próximo final de semana, o IV Festival de Intérpretes Campo Aberto, aqui na nossa Rainha da Fronteira, e eu, mais o compositor Severino Rudes Moreira e o cantor Lisandro Amaral estaremos presentes como jurados do evento. E no dia 10, no domingo, por volta das 20hs, eu e meu instrumental estaremos fazendo o show de encerramento, o show "Bem no Chamamé", que é um show alegre, com músicas conhecidas do cancioneiro gaúcho, pro pessoal cantar e dançar a vontade! Tenho certeza de que será um belo evento tradicionalista. Então, te convido a deixar o friozito de lado e vir pra essa festa gaúcha e buenaça que vai ocorrer lá, no CTG Campo Aberto. Estão inscritos intérpretes de várias cidades que vão encantar o público presente. E no sábado, teremos ainda o show de Lisandro Amaral.
Então, te espero lá viu!!! Vamos dar nossa parcela de contribuição à música gaúcha  incentivando com a nossa presença e também torcida.

Grande abraço..

Tarciane Tebaldi.




Visite www.tarcianetebaldi.com.br
Siga shanetebaldi.blogspot.com
contate contatotarcianetebaldi@hotmail.com
Ligue (53)32426023 e agende seu show!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário sobre esta Postagem, Reclame Xingue ou Elogie e também informe sobre links quebrados.

Assine nosso Feed

Assine nosso Feed , ou Receba as atualizações por e-mail

(Clicando em e-mail, vai abrir uma janela, digite seu e-mail e cada vez que o Gaúcho Downloads postar novidades, você recebe direto no seu e-mail)