terça-feira, 5 de outubro de 2010

Jéssica Thomé Lançamento CD

http://gaiteirajessica.blogspot.com/




Sinópse do evento:
Jéssica Thomé, natural do interior de Caxias do Sul, sonha e luta com o reconhecimento de sua carreira artística. Com 19 anos, grava o seu primeiro CD, com 14 músicas, sendo que 12 são inéditas e de composição própria. Será mais um lançamento da Gravadora Vertical.
As gravações do primeiro trabalho artístico foram realizadas no Estúdio Sasandro, em Canoas - RS, e teve como produtor músical José Claro - Zezinho. Jéssica leva para sua carreira uma imagem feminina e delicada, mostrando que a mulher também tem o seu destaque na música.
O CD tem como nome: Simplicidade.... A justificativa se dá ao entender o meio em que a guria vive, tendo contato com a natureza, com as coisas simples do interior. Tudo nasceu da simplicidade, desde os primeiros acordes, até tudo que dá inspiração para seguir em frente com a tão sonhada carreira musical.
O evento de lançamento oficial do CD acontece no dia 28 de outubro de 2010, no Teatro São Carlos em Caxias do Sul a partir das 20h30min. A entrada para o show é franca e os convites podem ser retirados na bilheteria do Teatro São Carlos. 


Mais informações pelo telefone (54) 3267.1264

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário sobre esta Postagem, Reclame Xingue ou Elogie e também informe sobre links quebrados.

Assine nosso Feed

Assine nosso Feed , ou Receba as atualizações por e-mail

(Clicando em e-mail, vai abrir uma janela, digite seu e-mail e cada vez que o Gaúcho Downloads postar novidades, você recebe direto no seu e-mail)